top of page

Laboratório Unilab, há 35 anos cuidando da sua saúde em Presidente Prudente e região

Atualizado: 27 de nov. de 2020



Neste mês de Abril, o Laboratório Unilab está completando 35 anos. Reconhecido por sua tradição, inovações tecnológicas, confiabilidade e qualidade, o grupo celebra mais um ano agradecendo e abraçando sua verdadeira essência: Presidente Prudente.

Fundado e feito por prudentinos, a estrutura administrativa do Laboratório Unilab é formada por duas farmacêuticas bioquímicas:- Dra. Maria Helena Cerávolo Lemos, Dra. Márcia Germano Briguenti de Souza e uma médica: Dra. Bruna Cerávolo Lemos, o que assegura uma maior assistência às necessidades dos pacientes das 03 unidades localizadas em Presidente Prudente.


Investimento contínuo, melhoria da qualidade


Com uma trajetória de 35 anos pautada na busca pela tradição, inovação, melhoria contínua dos serviços e no atendimento humanizado, investimentos constantes são feitos em busca de softwares de última geração, equipamentos modernos e na qualificação e constante aprimoramento de sua equipe multiprofissional.

O Laboratório Unilab possui um portfólio com mais de 1.000 exames laboratoriais, genéticos e toxicológicos, além de uma equipe técnica altamente qualificada e empresas parceiras renomadas.


Qualidade e certificações


Todo crescimento durante esses 35 anos foi acompanhado por criteriosos padrões de qualidade, certificados por meio de importantes acreditações e programas, como o Programa Nacional de Controle de Qualidade PNCQ, da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e do Programa Indicadores da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial e da ContolLab. Recebeu em 2010, o Certificado de acreditação DICQ- pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, elaborada de acordo com os requisitos da Norma NBRNM ISO 15189:2008.

bottom of page