top of page

VITROS XT 7600 – Ortho Clinical Diagnostics: Inovação, confiabilidade e eficiência operacional

Atualizado: 27 de nov. de 2020



Na busca de recursos que tragam melhorias para a experiência de seus pacientes, e a fim de garantir maior qualidade, precisão, rapidez e confiabilidade aos exames, o Laboratório Unilab passará a realizar vários exames com o mais novo equipamento da Ortho Clinical Diagnostics, o VITROS XT 7600.


O Laboratório Unilab conseguirá reduzir os prazos de liberação dos resultados, além de entregá-los com maior eficiência diagnóstica.


Sobre o VITROS XT 7600 – Várias tecnologias em um só equipamento


MicroSlide


O equipamento Vitros XT 7600 conta com a tecnologia Microslide, da Ortho Clinical Diagnostics. Com essa tecnologia não é necessária preparação, reconstituição ou mistura de reagentes, e não há resíduos líquidos.







MicroWell

O equipamento Vitros XT 7600 conta com tecnologias MicroWell e Quimiluminescência Amplificada patenteadas. O subsistema de distribuição de reagentes MicroWell utiliza ponteiras descartáveis ​​VersaTip para eliminar a contaminação por transporte e a necessidade de lavar as sondas fixas.

Esse sistema otimiza o processamento dos testes e reduz a quantidade necessária de solução universal de lavagem, além de minimizar as diluições necessárias, repetição dos testes e da extração das amostras.






MicroTip


Os riscos associados à contaminação por transporte observada nos sistemas tradicionais que utilizam água, são eliminados no processamento do MicroTip, que oferece um menu de química especial e testes definidos pelo usuário.



No processamento do MicroTip são utilizadas ponteiras e cubetas descartáveis, eliminando a contaminação por transporte, a manutenção das sondas, a instalação de encanamentos e drenos de água, reduzindo, assim, as tarefas de manutenção.



Refletômetro Digital


As plataformas VITROS® XT são movidas pela Química Digital e possuem o Refletômetro Digital e o XT MicroSlides.

O Sistema Integrado VITRUS 7600, realiza:

- Dosagens Bioquímicas, Hormonais, de Vitaminas e Marcadores Tumorais

- Perfil de Doenças Infecciosas e Inflamatórias.


bottom of page